Gostou do Artigo ? |
Acabou há minutos o jogo entre o Benfica e o Rangers.
O Benfica concedeu um empate caseiro em casa com o Rangers a 3 golos…mas o resultado até foi o melhor que aconteceu ao Benfica.
O Benfica entrou forte e marcou logo ao minuto 1, num auto-golo de Goldson.
No entanto, à passagem do minuto 19 Otamendi foi expulso e … Tudo mudou!
Em apenas 2 minutos, o Rangers deu a volta ao marcador com golos de Diogo Gonçalves na própria (infeliz o jovem jogador) e de Camara, aos 24 e 25′ respetivamente.
Até ao intervalo, muitas oportunidades para os escoceses, que dominaram completamente o jogo, mas o resultado não sofreu alterações.
No início da segunda parte, o Rangers voltou a ser dono e senhor do jogo e aos 51′ Morelos fez o 3-1. Até ao minuto 77 continuou o festival de golos desperdiçados pelos escoceses, mas a equipa de JJ soube ser matreira e reduziu a contenda aos 77′, por Rafa, depois de grande jogada de Darwin, que havia entrado aos 60′. Depois do golo do Benfica, Morelos desperdiçou o 4-2 e, mesmo ao cair do pano, aos 91, Darwin, após excelente assistência de Waldschmidt.
O melhor que aconteceu mesmo ao Benfica foi o resultado, numa exibição muito pobre do clube da luz. A expulsão de Otamendi não justifica tudo, mas o que fica para a história é o empate.
Para se ter noção da eficácia do Benfica, o Benfica fez 2 golos na segunda parte, em…2 remates. 100% eficácia.
https://youtu.be/TP0y4w7CGu0
Gostou do Artigo ? |