Gostou do Artigo ? |
Donald Trump teve uma reação extremamente infeliz à grave invasão dos seus apoiantes ao capitólio, como já qui mencionamos.
Ora, quem não foi de modas foi o Twitter. Primeiro, bloqueou-lhe a conta por 24 horas, depois avisou-o que se continuar, apaga a conta permanentemente.
Face à suspensão temporária, foi o assessor de Trump a publicar um post em nome do ex-presidente dos EUA a garantir uma “transição ordeira”, mas Donald Trump está-se a pôr a jeito…
Statement by President Donald J. Trump on the Electoral Certification:
“Even though I totally disagree with the outcome of the election, and the facts bear me out, nevertheless there will be an orderly transition on January 20th. I have always said we would continue our…
— Dan Scavino Jr.🇺🇸🦅 (@DanScavino) January 7, 2021
“Ainda que discorde totalmente do resultado desta eleição, e que os factos me ultrapassem, vai haver uma transição ordeira no dia 20 de janeiro. Eu sempre disse que vamos continuar a nossa luta para garantir que apenas os votos legais sejam contados. Mesmo que isto representa o sim do maior mandato da historia presidencial, é apenas o início da nossa luta por voltar a tornar a América grande”
Gostou do Artigo ? |