Famosos

Treinador dá cabeçada a árbitra

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

E chega-nos nos mais um caso de violência brutal no Brasil.

Durante uma partida do Capixibão entre o Desportiva Ferroviária e o Nova Venécia, realizado no último domingo, houve lugar a uma agressão lamentável e INACEITÁVEL.

No intervalo do referido jogo, o técnico do Desportiva Rafael Soriano deu uma cabeçada em Marcielly Neto, fiscal de linha do referido jogo, já depois de ter visto o cartão amarelo do árbitro principal, após protestos.

Rafael foi, obviamente, expulso, mas foi também demitido do clube e suspenso da Federação Espírito Santo de Futebol.

Não contente com o que fez, e ignorando o facto de haver câmaras de televisão que tomaram TUDO, acusou a árbitra de …ser mulher!

Se você disser que eu te agredi nós vamos para a delegacia, eu vou te processar”. “Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher”.

Marcielly Neto, a árbitra, também já reagiu, revelando que ficou assustada, mas que isso só a incentiva a continuar na modalidade.

“Está gravado, então minha consciência está tranquila, já a dele eu não sei se está muito”.

“Praticamente em todo jogo falam coisas baixas pelo fato de ser mulher, tenho até vergonha de repetir. Além do assédio, de torcida a jogador. Mas esse tipo de agressão foi a primeira vez, e foi a que mais me assustou.”, disse a atleta de handebol.

“Nunca pensei em deixar de ser árbitra por conta disso. E é isso que me motiva ainda mais, porque aí vejo que posso fazer tudo, e tenho muita coisa ainda pela frente. Vou continuar com os mesmos objetivos”.

A árbitra de 29 anos revelou ainda ter o apoio da família:

Eu tenho certeza de que eles têm muito orgulho do que eu faço”.

Vê as lamentáveis imagens abaixo

 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: