Gostou do Artigo ? |
QUE TRAGÉDIA! QUE TRISTEZA!
Não estamos a condenar, nem a julgar ninguém (a mãe já carregará uma culpa ENORME até ao fim dos seus dias), mas sim a informar.
Um bébé de 2 anos morreu ontem, em Lisboa, depois de ter sido esquecido várias horas pela mãe, dentro do carro, com as portas trancadas.
A mãe da bébé. com 40 anos, saiu de casa de manhã com 3 filhos menores e deixou dois deles nas respetivas escolas.
Voltou para casa e não se apercebeu que a filha estava no banco de trás. Foi apenas passado várias horas, quando recebeu uma chamada do jardim de infância estranhando a ausência da bébé, que se apercebeu do que havia acontecido e correu desesperada para o carro, que não estava a muitos metros de casa.
Infelizmente foi tarde de mais e, mesmo com várias manobras de reanimação do hospital Santa Maria – para onde a mãe se deslocou desesperada – não houve nada a fazer e a criança faleceu: “Estiveram a ser efetuadas manobras de reanimação durante mais de meia hora, mas sem sucesso”, disse fonte hospitalar.
A bébé esteve das 10 da manhã até meio da tarde trancada. Os pais, em completo estado de choque – principalmente a mãe – tiveram de ser assistidos pela unidade de psiquiatria do hospital.
A mãe sofria de insónias e estava extremamente cansada.
Não a vou julgar, ela já carregará uma cruz para toda a vida! É muito muito triste!
A polícia está a investigar o caso!
O Ministério Público instaurou um inquérito para averiguar as circunstâncias da morte, tendo sido determinada a realização de autópsia.
Gostou do Artigo ? |