Gostou do Artigo ? |
A notícia da morte de Luís Aleluia deixou todos os seus amigos, colegas do mundo artístico e familiares em choque. O ator foi encontrado sem vida na sexta-feira (23) na sua garagem em Monte Abraão, local onde costumava guardar os adereços dos trabalhos que realizava. Noémia Costa, uma das suas melhores amigas, revela agora novos detalhes e expressa o seu sofrimento.
No programa televisivo Casa Feliz, Noémia Costa esteve presente esta manhã (26) e revelou que ela foi a última pessoa com quem Luís Aleluia falou. “Ele ligou-me porque eu fui a última pessoa com quem ele conversou. No entanto, ele não me disse nada. Fico a questionar-me por que não pediu ajuda. Sentimo-nos tão impotentes, pois nada podemos fazer. Tudo isto tem-me feito refletir muito”, desabafa a atriz numa conversa emotiva com Diana Chaves e João Baião.
“No entanto, eu teria encontrado todo o tempo do mundo para falar com ele, se soubesse que ele precisava. Esta dor é realmente insuportável. Fui informada pela Zita, uma amiga de longa data. Ela foi a primeira namorada de Luís. Quando ela me deu a notícia… Como Luís tinha dois telemóveis e estavam ligados entre si, ele deixou um em casa. Por acaso, a Zita encontrou o telefone e viu que ele tinha ligado para mim. Eu confirmei. Havia uma mensagem que Luís me enviou e que vou guardar só para mim, mas mostrei à Zita, e percebi que havia algo errado. Trocámo-nos algumas mensagens e depois ele ligou. Por que é que não percebi naquele momento? Ele sabia que podia falar. Ele sabia que podia dizer. Ele preparou muitas coisas, só não nos preparou a nós”, afirma Noémia, desabando em lágrimas.
Noémia Costa admite que desde que soube da morte de Luís Aleluia não tem conseguido dormir. “Luís e Zita sempre foram amigos inseparáveis. Partilhámos muitas experiências juntos. (…) A Zita está completamente devastada, assim como os filhos.”, diz a atriz.
No dia fatídico da morte do ator, Noémia Costa reagiu na mesma noite com palavras arrepiantes nas redes sociais. Ainda em choque, a atriz manifestou-se através de uma publicação emocionante: “Meu mano do coração, como hoje me disseste ‘amo-te’ e eu te respondi ‘também te amo’. E vou amar-te sempre. Ser humano enorme e altruísta, meu mano querido”, escreveu Noémia.
“Estou com a Zita, com os miúdos e só faltas tu. Que Deus te receba na Sua Glória. Obrigada por tudo ao longo destes anos repletos de talento”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |