Famosos

Morreu o agente da PSP brutalmente agredido

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

O agente da PSP que foi brutalmente agredido na noite lisboeta acabou de falecer.

Fábio Guerra não estava em serviço, mas tentou superar uma rixa existente no exterior de uma discoteca, na madrugada de sábado, juntamente com outros 3 polícias (e outros 2 que estavam em serviço). Apesar de não estarem de serviço, os agentes imediatamente intervieram, como era sua obrigação legal” quando se depararam com agressões em curso entre várias pessoas, à entrada da referida discoteca.

A PSP acaba de informar a triste notícia, em comunicado:

A Polícia de Segurança Pública (PSP) informa, com pesar e dor, que, na sequência das agressões de que foi vítima em 19 de março de 2022, em ação policial, o Agente Fábio Guerra da PSP, faleceu hoje pelas 09h58, vítima das graves lesões cerebrais que sofreu”, lê-se em comunicado enviado pela PSP. “A PSP e toda a sua família policial manifestam publicamente, aos familiares e amigos do nosso Polícia falecido, votos de pesar, apoio e solidariedade, neste momento trágico.”

“O Agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de “dar a vida, se preciso for”, num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos. Continuam em curso todas as diligências, em coordenação com a Polícia Judiciária, visando a identificação e detenção de todos os autores das agressões, que resultaram na morte do nosso Polícia”.

Fábio estava em coma desde sábado. Que descanse em paz 🙏

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

 

Deixe o seu comentário: