Gostou do Artigo ? |
Um acidente terrível, ocorrido ontem em Arcos de Valdevez, resultou num ferido grave e num ferido em estado crítico. Segundo o JN, o condutor é amante de “tuning”.
Um jovem saltou do carro em andamento, antes do acidente que deixou o condutor a lutar entre a vida e a morte. Tudo aconteceu porque o condutor não respeitou os vários pedidos do amigo para ir mais devagar e, em virtude do amigo não acatar, este abriu a porta e saltou em andamento. Mais à tarde, deu-se o acidente que deixou o condutor em estado crítico.
Filipe Guimarães, comandante dos bombeiros explicou o estado de saúde das 2 vítimas.
“O condutor foi projetado para a faixa de rodagem contrária, ficou com várias hemorragias internas e com a grade costal toda partida”.
Sobre o ocupante que saiu da viatura em andamento, o comandante explicou:
“Contou que pediu várias vezes ao colega para ir devagar porque ia com muita velocidade e, como ele não abrandou, abriu a porta e atirou-se”. Sofreu escoriações membros superiores e inferiores e foi transportado para o hospital de Viana do Castelo.
Sobre o acidente em si, o comandante explicou que a viatura ficou “totalmente destruída”
“A viatura ficou totalmente destruída e o acidente provocou grande destruição na zona, danificou cerca de 30 metros de grade existente na lateral da via e havia destroços espalhados por todo o lado”.
Gostou do Artigo ? |