Gostou do Artigo ? |
João Loy, um dos amigos mais próximos de Luis Aleluia, eterno “Tonecas” que faleceu esta sexta-feira, assumiu em direto sentir-se “culpado” por não ter entendido a mensagem do amigo.
João Loy entrou em direto durante a tarde deste sábado no programa “Em Família” e disse o seguinte: “Sabe aquela sensação de culpa sem ter culpa absolutamente nenhuma? (…) Porque é que eu levei aquela mensagem como uma pieguice do Luís e não levei para aquilo que ele possivelmente podia estar a alertar-nos. É sentir que foste um inútil. Que não fizeste rigorosamente nada por quem tu amas”.
Nas redes sociais, o melhor amigo de Luís Aleluia escreveu: “Eu não te escolhi como padrinho, foste tu que me escolheste como afilhado. Estou na merda e tu sabes que sim. Foram mais ou menos 40 anos de amizade, companheirismo, alegrias, viagens, trabalho e sobretudo de respeito um pelo outro. Mais, confidentes como poucos sabem ser”.
Inconformado com a partida do ator, João Loy acrescentou: “Não precisávamos de estar diariamente ou até semanalmente mas caralho mano, se um ligava ao outro, largávamos tudo para nos ajudarmos e que felizes ficávamos quando tudo se resolvia”.
“E agora em jeito de reprimenda e condenação da minha parte: porque é que desta vez não me ligaste a contar o que te atormentava??? E porque é que eu não percebi a mensagem que me mandaste??? Vai com Deus e descansa em paz meu mano do coração. Amo-te pá” – rematou.
Gostou do Artigo ? |