Gostou do Artigo ? |
Que REVOLTA.
Christine Angelica Dacera foi violada e morta por 11 homens na noite da passagem de ano. Chistine tinha 23 anos e era hospedeira, e decidiu passar a noite da passagem de ano junto com os colegas no City Garden Hotel, na cidade de Makati, Filipinas.
A jovem, natural das FIlipinas, foi encontrada morta por colegas na banheira no dia 1 de janeiro. A primeira vez que os colegas viram Christine na banheira foi por volta das 10h00 da manhã, mas pensaram que ela estava apenas a tomar banho. No entanto, algumas horas mais tarde, Christine ainda continuava na banheira e foi aí que viram que estava inconsciente. Tentaram tentativas de reanimação e ainda a transportaram de urgência para o hospital mais próximo, mas foi em vão. A jovem apresentava marcas de violação.
A polícia filipina acusou 11 homens de terem violado e assassinado a jovem, homens esses que estariam hospedados no mesmo hotel, em quartos próximos ao de Christine.
Embora ainda se aguarde relatórios da autópsia, alguns investigadores já avançaram que Christine tinha hematomas e cortes nas coxas e joelhos da vítima e ainda sinais de que teria sido vítima de abuso sexual.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA 😡
Gostou do Artigo ? |