Famosos

“Dois invejosos”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Ui ui, que a discussão promete aquecer.

Cristiano Ronaldo acaba de responder às críticas de um ex-colega de equipa, Wayne Rooney, e de um ex-rival, no caso do Liverpool, Jamie Carragher.

O astro português foi criticado por ambos pelo atual momento de forma, tendo ambos afirmado que foi um erro regressar a Manchester, uma vez que não resultou, e que deveria sair no final da época.

Ronaldo não se escondeu e respondeu “Dois invejosos”.

Será que a discussão fica por aqui?

Recorda aqui as palavras de Rooney:

De momento, tenho de dizer que não [Não resultou regressar]. Tem marcado golos, marcou golos importantes na Liga dos Campeões. Obviamente fez também o hat-trick contra o Tottenham. Mas se olharmos para o futuro do clube, são precisos jogadores jovens, com ‘fome’ para levantar o Man. United nos próximos dois, três anos”.

Cristiano está a ficar velho. Já não é o jogador que era quando tinha 20 anos, e isso acontece, é futebol. É uma ameaça em frente à baliza, mas acho que no resto do jogo precisam de mais”.

Recorda também as palavras de Carragher, lenda e antigo capitão do Liverpool, em fevereiro último, que Ronaldo não esqueceu

A contribuição inestimável do Cristiano Ronaldo para a vitória do Man Utd sobre o Brighton foi outro lembrete do seu apetite incomparável pelos golos. Mas isso não altera esta realidade: o United cometeu um erro ao contratar Cristiano Ronaldo de volta, no verão, e será um erro ainda maior mantê-lo na próxima época».

«Tendo em conta o custo de ter Ronaldo, não é um investimento inteligente. Deixem-me repetir: estou a falar desta fase da sua carreira, e não a olhar de forma crítica para tudo aquilo que conquistou. Como posso eu, ou alguém, criticar alguém que ganhou cinco títulos europeus e marcou mais de 800 golos? Mas se contratas o Cristiano agora, é um recrutamento de curto-prazo, para obter resultado imediatos».

«Nenhum jogador pode estar acima do clube. E ninguém sabia mais disso do que Sir Alex Ferguson, que em 2006 vendeu um dos maiores goleadores da Premier League, Ruud van Nistelrooy, por sentir que a “fome de golos” do jogador estava a inibir a evolução de colegas mais jovens. Se este regresso do Cristiano for limitado a uma época, então deixá-lo ir vai resolver mais problemas do que criará”.

A reação de Ronaldo abaixo, nos comentários da publicação de Rooney

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Wayne Rooney (@waynerooney)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: