Gostou do Artigo ? |
Cristina Reyna despediu-se do mundo do jornalismo nesta sexta-feira, dia 16 de junho. A sua saída já tinha sido anunciada pela revista TV 7 Dias. Foi durante o programa “Jornal da CNN” que a despedida ocorreu.
Cristina Reyna começou por dizer: “Depois de 30 anos, vou deixar a televisão e o jornalismo, onde, tal como todos os jornalistas desta casa, dei tudo de mim. A maioria de nós somos assim”.
A jornalista aproveitou para lembrar a importância do jornalismo nos dias atuais: “Nos dias em que duvidar do jornalismo, lembre-se disso: feriados, fins de semana, noites ou madrugadas, em tempos de paz ou de guerra, somos nós que vamos lá para lhe trazer essas histórias, mas, sobretudo, partes da Humanidade. E fazemos isso com o melhor que temos. Tive o enorme privilégio de olhar, ver e contar. Fui, convosco, testemunha da nossa história”.
Durante a despedida, a produção do programa surpreendeu Cristina Reyna com um bloco de imagens dos melhores momentos que viveu na estação de Queluz de Baixo. A emoção foi tanta que a jornalista não conseguiu conter as lágrimas nos últimos segundos.
Gostou do Artigo ? |