Gostou do Artigo ? |
Cláudia Nayara entrou em direto esta segunda-feira, dia 19 de junho, no TVI Extra e revelou uma das clientes famosas das ‘réplicas originais’.
Cláudia Nayara começou por falar no pedido de casamento que fez ao namorado. “Eu não estou solteira, que é o mais importante”, começou por dizer, entre risos.
“Deixar ele levantar a crista?”, questionou, brincando com o apelido do jovem. “Só estou junto com ele há um ano. Se ele ficar convencido, vai levar um soco na cara”, atirou, entre gargalhadas.
Cláudia Nayara relembrou também que perdeu uma filha, mas pretende engravidar novamente. Por enquanto, está a dar prioridade aos tratamentos do cancro do útero.
A convidada revelou ainda que vai inaugurar uma loja esta terça-feira e voltou a falar da polémica das réplicas originais. “Quem neste país nunca errou?”, questionou.
“Muitas pessoas famosas que estão na TVI e na SIC, ou em qualquer outro lugar, têm malas da Cláudia Nayara. Eu é que estou caladinha no meu canto”, disse.
Flávio Furtado aproveitou para expressar a sua opinião sobre o assunto. “Sou contra a contrafação. Acho que objetos de luxo são um investimento. Quem pode, tem, quem não pode, não tem. Usar só para parecer… Mas também, na maioria da nossa sociedade, especialmente no mundo das celebridades, há exceções obviamente, às vezes é mais aquilo que parece do que aquilo que é”, afirmou.
“Acho que se estás a ser julgada pela contrafação, as pessoas que consomem, usam e desfilam contrafação também deveriam ser igualmente punidas. Porque punir apenas quem vende e não punir quem usufrui e alimenta esse negócio paralelo de milhões… Acho igualmente criminoso quem vende e quem consome”, continuou.
No final da intervenção, Flávio Furtado incentivou a convidada, que estava em direto por videochamada, a revelar nomes de clientes das réplicas originais. “A Elma comprou-me”, disse, deixando o apresentador surpreendido e a tentar mudar de assunto.
Gostou do Artigo ? |