Gostou do Artigo ? |
Carolina Deslandes foi convidada do programa “Três da Manhã” na Rádio Renascença e foi confrontada com perguntas desconfortáveis.
Uma das questões lançadas foi: “Respeitas todas as opiniões dos teus colegas de música, incluindo as do conhecido cantor de kuduro, Bruno de Carvalho?”
“Respeito? Não respeito nada, zero. Se não respeito a pessoa, dificilmente vou respeitar a opinião. Respeito o direito que ele tem de ter uma opinião, porque sou democrática”, afirmou a cantora.
“Para mim, tudo o que a pessoa representa está errado. Desde a forma de falar, ao comportamento, à misoginia. Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em tantos crimes graves? Acho constrangedor que ainda haja quem defenda uma pessoa dessas, mas percebi que o futebol está acima das leis ou da Constituição”, acrescentou.
Não é a primeira vez que Bruno de Carvalho é alvo de críticas por parte de Carolina Deslandes. Em 2018, quando ainda era presidente do Sporting, o antigo dirigente tentou recrutar a cantora para atuar na festa do título do clube, mas esta recusou e foi pública sobre isso.
“Recusei o convite do Bruno de Carvalho para tocar na festa do título. Depois, até fui insultada por diversas pessoas nas redes sociais por causa disso. Mas não me interessa. A minha música não tem nada a ver com política. Nem faço música para agradar aos outros, mas para ser feliz e fazer pessoas felizes”, afirmou na altura.
Carolina Deslandes lançou em abril deste ano o seu quinto álbum, “Mulher”, que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica especializada. O disco inclui colaborações com nomes como Blaya e Agir.
Gostou do Artigo ? |