Gostou do Artigo ? |
Alice é uma jovem avó muito bonita que tem orgulho na sua excelente forma física e no cuidado que tem com o seu corpo.
Com toda a confiança do mundo, colocou à venda fotos e vídeos seus nus, mas isso não caiu bem junto dos cibernautas.
Aos 41 anos, Alice Vasquez, que trabalha como modelo e coach, viu a pandemia de Covid-19 reduzir-lhe o trabalho e teve de pensar em alternativas: a alternativa que escolheu foi … vender fotografias sensuais de si nua na Internet. A mulher, que é natural da Califórnia, nos Estados Unidos começou a publicitar o seu “produto” ao colocar fotos e vídeos sensuais na internet, e acabou denunicada. Foi alvo de fortes críticas mas não se desvia do seu objetivo, chamando a essas pessoas invejosas:
oA norte-americana, natural da Califórnia, começou a publicar fotos mais ‘picantes’ no Instagram e acabou denunciada. Alvo de críticas, desvaloriza quem não gosta dela e fala em “inveja”:
“As pessoas adoram odiar qualquer mulher que se tente promover, ou ao seu negócio, desta forma. A pandemia afetou a minha empresa de coaching de lifestyle e tive que procurar outra fonte de rendimento. Estar em casa sem ganhar dinheiro não e o meu estilo. Sou empreendedora, decidida, confiante e sei no que devo investir o meu tempo” – disse a jovem avó ao Daily Star, para depois afirmar que vai continuar e que tem um grande apoio: os fãs, que são mais de 35000.
“Dizem que sou uma inspiração, porque ninguém acredita na minha idade. Os meus fãs são um grande apoio meu, e de toda a minha família. É a melhor motivação que tenho“, rematou.
Aline garante que ninguém acredita na sua idade. Porque será?😍
Gostou do Artigo ? |