Famosos

Anitta revela suspeita de cancro: “Se eu morrer, quero ter a certeza de que lançarei um grande álbum”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Recentemente, Anitta fez uma revelação inesperada quando deu uma entrevista à rádio Z100 New York, nos Estados Unidos, revelando um possível diagnostico.

Apesar as indicações médicas que ignorou quando viajou para o Japão, a artista explicou: “Eu estava tipo… Quero-me divertir. Não importa. Se eu morrer, quero ter a certeza de que lançarei um grande álbum, de que viajarei com os meus amigos. Então comecei a agendar as minhas férias e liguei para minha agência de viagens”.

Ainda contou: “Fui ao médico, e nós íamos fazer um exame para confirmação/despiste de cancro, porque os meus exames não estavam bons“.

Acrescentou ainda: “Eu disse: ok, se for cancro, terei que ficar aqui presa num hospital. Então não quero fazer o exame agora. Quero tirar férias por um mês e quando voltar, faço. O médico ficou tipo ‘Não!’ e eu disse ‘Sim!’”.

Durante a sua viagem ao Japão, a artista brasileira procurou cura espiritual:  “E se for o meu último mês de vida?! Eu não quero dizer que estava num hospital, não! Eu quero ter tido bons momentos! Nas férias fui ao Japão e encontrei um curandeiro, uma coisa espiritual e fiz um retiro. Quando voltei, fiz os exames. Não tinha cancro e comecei a melhorar. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida”.

Recorde-se que a viagem decorreu no ano de 2022, em Novembro.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: