Gostou do Artigo ? |
A atriz portuguesa, Joana Figueira, encontra-se afastada da televisão há mais de 10 anos.
A mesma revelou que já foi motorista de Uber, empregada de mesa em bares de praia, trabalhou ainda numa caixa de supermercado, mas a sua paixão sempre foi a representação.
Numa entrevista com Manuel Luís Goucha, Joana Figueira atirou que encontra-se sem trabalho nos pequenos ecrãs há mais de 10 anos: “Não sou a pessoa indicada porque não sou eu que decido se apareço ou não. Não sei o que é que aconteceu, havia alguém dentro desta casa, que se chama José Eduardo Moniz, que gostava do meu trabalho”.
A mesma ainda recordou quando participou no programa “As Tardes da Júlia”, sendo que depois disso o trabalho começou a ser pouco.
“Eu não tenho muitos seguidores no Instagram, eu não tenho feitio para lamber botas, acho que deve ser uma coisa que deve saber mal. Obviamente que não é toda a gente que está a trabalhar nesta área que o faz, mas eu não tenho feitio para determinadas coisas. Há muitas coisas com as quais não me identifico, nunca me identifiquei. Sentia que, às vezes, engolia muitos sapos”, afirmou.
“Eu não tenho dúvida nenhuma do meu talento como atriz. Estou seguríssima dele. […] É bastante tempo, mas a culpa não é minha. São os canais que perdem, sou mesmo muito boa profissional”, rematou.
Gostou do Artigo ? |