Gostou do Artigo ? |
A Autoridade Tributária está a investigar a fortuna de Marco Paulo após a sua morte, especialmente os valores que se encontravam nas suas contas bancárias, uma vez que o montante revelado está longe dos números milionários que foram inicialmente divulgados. Segundo a TVI, a fortuna do cantor foi inicialmente avaliada em 60 milhões de euros, incluindo imóveis luxuosos, automóveis de gama alta e várias propriedades no estrangeiro. No entanto, os valores encontrados são muito mais modestos: apenas 26 mil euros, que terão de ser repartidos entre os três herdeiros – António Coelho (45%), Marco António (45%) e Eduardo Ferreira (10%).
Adriano Silva Martins, em declarações ao ‘TVI Jornal’ de domingo, 23 de fevereiro, explicou que Marco Paulo, embora tenha acumulado uma carreira de sucesso com muitos concertos e discos vendidos, não seria capaz de acumular uma fortuna de 60 milhões de euros, especialmente considerando a dimensão do mercado português. Além disso, desmentiu rumores que indicavam a existência de contas bancárias e propriedades no estrangeiro, afirmando que isso não passa de especulação.
No que diz respeito à divisão da herança, Adriano Silva Martins explicou que, ao contrário do que alguns rumores sugerem, Eduardo Ferreira não está interessado em bens imóveis e prefere o valor em dinheiro. As propriedades de Marco Paulo, como a quinta de Sintra e um apartamento em Sesimbra, podem valer até 6 milhões de euros, mas especialistas imobiliários sugerem que o valor real pode ser mais baixo. A reunião entre os herdeiros está marcada para esta semana, na esperança de que cheguem a um entendimento sobre a distribuição da herança.
Gostou do Artigo ? |