Famosos

Joana Amaral Dias volta a padaria de Lisboa e ‘exige’ mudança

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Depois a denunciar a ilegalidade praticada numa padaria em Lisboa, dando conta de que no estabelecimento em questão não são aceites moedas nem notas, apenas pagamentos digitais, Joana Amaral Dias mostrou-se novamente no espaço.

A advogada publicou um vídeo, que fez em direto onde surge novamente, juntamente com outros clientes, a “confrontar” as empregadas com o facto de estar a ser cometida uma ilegalidade no seu local de trabalho.

Momentos depois, Joana Amaral Dias mostrou ainda a chegada de dois agentes da autoridade ao local e deu conta do ‘desfecho’ da situação: “O que está a acontecer aqui é que várias pessoas foram vindo (…) e querem exercer o seu direito e que está a ser negado- comprar pão e pagar em numerário”, começou por dizer.

E terminou depois com um apelo: “Nós não viemos aqui a segunda vez para chatear, nós viemos aqui a segunda vez na esperança que entretanto (…) este estabelecimento e outros tivessem uma postura diferente e também porque recebemos muitas denúncias (…). Nós temos que exigir a mudança. Como veem, a polícia toma conta da ocorrência e isso é essencial e portanto neste estabelecimento ou noutro vocês vão, é tempo de ação!”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias de Portugal

Deixe o seu comentário: