Gostou do Artigo ? |
É o momento que toda a internet comenta! O momento do dia!
Ontem à noite, na entrega dos Óscares, Will Smith não gostou da piada feita por Chris Rock sobre a sua mulher, a propósito de uma doença que Jada Pinkett Smith tem – alopecia, que causa a perda parcial ou total do cabelo – em que o humorista disse que “que mal podia esperar por ver a atriz no “G.I. Jane 2”, numa referência ao que seria uma sequela do filme “G.I. Jane”, onde a personagem principal, interpretada por Demi Moore, é careca.
Will Smith até começou por sorrir – sorriso sarcástico, diga-se – mas depois levantou-se e foi ao palco dar um murro na cara de Rock, momento gravado em direto.
À medida que volta ao seu lugar, gritou a alto e bom som, repetidamente, “Mantém o nome da minha mulher longe da p*ta da tua boca!”.
Mais tarde, quando voltou ao palco para receber o prémio de Oscar de Melhor Ator pelo papel em “King Richard – Criando Campeãs”, Smith discursou em lágrimas, pedindo desculpa pelo incidente, mas sem nunca se referir a Smith.
“Nesta altura da minha vida, neste momento, estou assoberbado pelo que Deus me pede ser fazer neste mundo. Na minha vida, sou convocado a amar e a proteger pessoas, a ser um rio para as minhas pessoas. Sei que, no que fazemos, temos de ser capazes de receber abusos, de ouvir pessoas dizerem coisas loucas sobre nós, aturar que nos desrespeitem. E sorrir e fingir que está tudo bem”, referiu, recordando o que o colega e amigo Denzel Washington lhe dissera momentos antes, depois da agressão que tinha acabado de cometer. “No nosso momento mais elevado, temos de ter cuidado, é quando o diabo vem à nossa procura”, citou, pedindo depois desculpa à Academia e aos colegas nomeados e acabando com um sincero desejo: “Espero que a Academia me volte a convidar”.
Que tapa foi esse hein !!!
Merecido : Will Smith a Lenda
Não foi agressão pic.twitter.com/Kkhedpqg3P— Ajudante Geral com orgulho (@OiGeral) March 28, 2022
Gostou do Artigo ? |