Gostou do Artigo ? |
Cristiano Ronaldo fez há minutos a antevisão ao decisivo jogo de amanhã frente à Macedónia do Norte, que pode carimbar a passagem de mundial para o Catar.
O capitão da seleção nacional fez um apelo emotivo a todos os portugueses, principalmente aqueles presentes no Dragão, um desejo que pensou quando…estava a ir para a cama ontem à noite: cantar todos, em uníssono, o hino à capela (sem música ambiente)
Foi quando questionado sobre se era o jogo da vida para os Macedónios, que Cristiano respondeu e deixou esse desejo:
“Para nós também é o jogo da vida e faço um apelo aos adeptos, agradecendo a demonstração de carinho que deram em todo o jogo com a Turquia. O que peço é que o façam da mesma forma ou mesmo mais, desde o hino. Agora vou falar a sério. Fui para a cama ontem a pensar gostava que o hino começasse, e parassem a música, cantássemos todos juntos sem música para verem a garra e positivismo. Tenho a certeza que se os portugueses estiverem connosco amanhã como estiveram na quinta-feira, vamos ganhar o jogo”.
Antes, Ronaldo já tinha tido frase muito forte sobre o que a imprensa tem escrito, de que este seria o seu último mundial. Quem decide quem para é…Ronaldo e mais ninguém ! Foi logo a abrir a conferência
“Já começo a ouvir a mesma pergunta muitas vezes… quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo; se não, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final”.
Conferência de imprensa
“Quem decide sou eu” – ver dos 00:15 aos 00:35
Desejo de hino cantado à capela no Dragão – ver dos 00:40 aos 1:55
https://youtu.be/xCzdXXlFhuA
Desejo de hino cantado à capela no Dragão
Gostou do Artigo ? |