Gostou do Artigo ? |
Incrível o que se passou na Premier League.
Steven Bilic, treinador do West Bromwich Albion (WBA), ainda deve estar a pensar no que lhe acaba de acontecer.
O técnico levou o WBA a um feito no reduto do gigante inglês Man City, no jogo de ontem, empatando a uma bola, mas no dia seguinte…acabou despedido.
No fim do jogo de ontem, numa altura em que a imprensa inglesa já especulava a sua demissão, Bilic mostrou-se tranquilo:
“Estou muito calmo, adoro o meu trabalho. Estou a trabalhar no máximo para mim e para o meu clube. Não me preocupa o que se passa nos bastidores, não me interessa”.
A liderança do clube, de origem chinesa, não mudou de ideias após o empate de ontem e despediu o treinador. Bilic sai ao fim de 13 jornadas, com apenas 7 pontos (já com o ponto de ontem) e deixa o clube na 19ª jornada.
Bilic assumiu o comando do WBA em 2019, quando substituiu Darren Moore. Bilic levou o WBA à Premier League. No plantel principal dos “Baggies” fazem parte os bem conhecidos Krovinovic e Matheus Pereira. O primeiro é ainda jogador do Benfica (foi novamente emprestado), o segundo assinou em definitivo no início deste ano, depois do clube ter exercício opção de compra junto do Sporting.
É a primeira chicotada da época na Premier League.
Veja o resumo do empate de ontem:
https://www.youtube.com/watch?v=VctWrfHwOfA
Gostou do Artigo ? |