Gostou do Artigo ? |
Ronald Koeman apanhou um Barcelona em autêntico “terramoto”, se bem que também contribuiu para parte dele.
Quando Koeman chegou, a direção contou-lhe que Messo, a super-estrela do Barça estava insatisfeito. O treinador foi a casa do astro argentino e contou a sua versão dos factos:
“Quando cheguei disseram-me que Messi estava descontente. Fui a casa dele e falámos. Explicou-me os motivos por que estava insatisfeito e foi sincero. Disse-lhe que a única coisa que eu podia mudar eram os assuntos relacionados com futebol: o sistema de jogo, a posição dele em campo, a importância dele na equipa. Mas os problemas que tinha com o clube não podia resolvê-los”
Apesar de todos estes problemas de Messi com o clube maior de Barcelona, Koeman garante que Léo se mostrou sempre profissional e com ambição:
Apesar dos problemas que teve com o clube, Messi mostrou-me ser uma pessoa que quer ganhar títulos e continuar a ser o melhor”.
Por fim, provavelmente já fazendo uma alusão ao futuro próximo, Koeman garantiu, sem qualquer dúvida, que Messi fará SEMPRE o Barcelona maior: “O Barça foi, é e será melhor equipa com Messi do que sem ele”.
Gostou do Artigo ? |